Este blog foi criado com a finalidade de compartilhar todas as artes que faço....tenho o imenso prazer de mostrar um pouquinho do meu trabalho e tirar todas as dúvidas que precisarem....

Visitem minha Loja no Elo7

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

**Lata de leite reciclada **

Estamos trabalhando com latinhas recicladas...Fizemos umas bem legais esta semana,a de hoje foi feita com tecido e florzinhas de biscuit....com o tempo irei postando pra vcs verem que legal que fica esse trabalho....é muito prazeroso reciclar essas latinhas, porque a cada trabalho surgem novas idéias...
E com latinhas de Leite, Mucilon, Nescau e mtas outras criamos mtas coisas...
Espero que gostem............

Um comentário:

Elaine Regina disse...

Oi,Cyntia
Obrigada pela visita ao meu blog. Sobre a pergunta que me fez, as garrafas recicladas recebem 2 camadas de verniz vitral, então podem ser lavadas sim,com a esponja do lado macio,mas pessoalmente prefiro passar só um pano úmido.
Qualquer dúvida é só entrar em contato.
Beijos. Elaine Regina