Este blog foi criado com a finalidade de compartilhar todas as artes que faço....tenho o imenso prazer de mostrar um pouquinho do meu trabalho e tirar todas as dúvidas que precisarem....

Visitem minha Loja no Elo7

terça-feira, 8 de março de 2011

**Lata de Bolacha Reciclada com rosas em biscuit**





UfaAaa!!!Enfim a última noite de carnaval.....e por falar em carnaval..... chuva que não faltou!!!!Estamos a embolorar....hehehe.....roupas pra lavar....e nada de secar...aiaiai....
Bom....mas tudo bem, chuva é bom....eu adoro uma boa e calma chuvinha pra refrescar as nossas vidas tumultuadas....rsrsrs....
Deixando isso de lado, vamos ao que interessa....Hoje achei legal postar essa lata de bolacha reciclada com rosas de biscuit.....Ficou bem alegre e elegante.....
Se alguém se interessar no pap da lata com rosas em biscuit, por favor, deixe um recado com seu e-mail que o enviarei.
Bjinhus a todos que passam por aki...mesmo os que não deixam recadinhu.... mas galera eu adoro recadinhus...vc pode deixar um pra mim!!!!snif!!snif!!:(

Nenhum comentário: