Este blog foi criado com a finalidade de compartilhar todas as artes que faço....tenho o imenso prazer de mostrar um pouquinho do meu trabalho e tirar todas as dúvidas que precisarem....

Visitem minha Loja no Elo7

domingo, 25 de setembro de 2011




Boa Noitteee!!!!Faz tempo que não posto nada.....pq às vezes fico frustada  mesmo vendo que há visita no  blog ninguém deixa um comentáriozinhu se quer pra mim:(....mas hoje resolvi postar, não posso me abater...rsrs... Posto a vocês um porta lápis reciclado...ele é de rolinho de papel higiênico revestido com palitos de sorvete...muito gostoso de fazer..fica bonito e é bem fácil....

Bjos a todos que passam por aki e naum se esqueçam.....comentemmm!!!Por favor....elogios,críticas e dúvidas são todas bem aceitas e respondidas.......

Um comentário:

Carmen disse...

Adorei a idéia. Bjs. Carmen.